segunda-feira, junho 20, 2005

Serip killed me and throwed me into the trash can in little pieces !

Hoje o Pires foi afastado, envenenei o seu cérebro violentamente embriagando-o em demencia.
Hoje quem escreveu fui eu, hoje quem venceu fui eu.
Este é o meu poema dedicado a ele... ao Pires que tanto me rejeita e prende nos confins do cérebro.
Hahaa... Enjoy while you still can. I will return one day... return forever !! x)


" MORTE LENTA "


Mais uma dia sobrevivi...
Outra vez a pensar em
Rasgar a minha pele,
Trocidar os meus braços,
Envenenar o meu corpo..

. . .

Lá estou eu mais uma vez
Enrolado a pensar
Numa maneira de me matar...
Tentei e tentei,
Até que mais uma vez falhei......

By: Serip

[[[[]]]] & ******

PS: Nao esta nada de jeito... mas apeteceu-me fazer algo com as letras que começam cada verso.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

pa dar mais enfase as letras o texto devia de tar formatado a eskerda :p

10:07 da tarde  
Blogger Pires said...

okok... seja feita a vossa vontade xP
*PLIM*

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto mais do Pires... Esse Serip é mau e cheira mal. ^^

11:12 da manhã  
Blogger Pires said...

LOL tao secalhar vais gostar ainda menos do Serip qnd postar o que escrevi ontem =X lol

11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home