terça-feira, junho 14, 2005

Nem todos os dias sao bons

Hail

Decididamente hoje nao é um dia bom... e muito menos para ficar enfiado no quarto com a janela aberta a apanhar com o sol na tromba enquanto estudo --;
Enfim !!

Mas, dia mau aparte, que é que voces acham da migraçao dos caracois prosto-enfoiteus do sul da Russia para as montanhas quentes e deserticas do Oceano Atlantico ?
Ora bem, eu eu acho que é uma grande causa das mudanças climatericas da Terra (há mais causas, mas hoje so vou debater esta). Vejamos o tempo, praticamente nao tem chovido, isto é devido á carapaça amarelo-esverdeada reflectora de chuva (cor de vómito) dos caracois prosto-enfoiteus, pois eles ao sairem das suas tocas, que sao cobertas por milhares e centenas de rochas, para a rua conseguem evitar que chova, ora isto assim nao da. Ou abatemos todos os caracois prosto-enfoiteus JA, ou entao o futuro da Humanidade está traçado e brevemente todos iremos morrer.. Disto tenho eu a certeza.
Agora pensem um pouco neste tema.. se concordarem comigo quanto á chacina por favor enviem-me um e-mail com os vossos dados pessoais e numero de telemovel, morada nao porque a policia consegue detectar-vos e depois teem problemas com a bofia, e isso eu nao desejo a ninguem.

lol, enfim... aqui ta o poema. Enjoy



" Quero Morrer "


Quero morrer !
Quero pegar na faca sem a temer.
Sentir o seu gracioso toque na minha pele
enquanto escrevo as minhas ultimas palavras em papel.

Quero espalhar o sangue pela folha
como se fosse a minha assintura.
marcar a volta para que possam ler
o que na altura me apeteceu escrever.

" Finalmente atingi o que muitos anseiam ter,
um momento de louco prazer.
Ate ao fim vou sorrir
pois nunca mais mal me vou sentir. "

E com um toque de piada
desenho no fundo do papel uma fada,
envolvida numa aura vermelha,
sorrindo desdentada como uma velha.

[[[[]]]] & *******

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ah pois, eu vi o teu pópó na foz ;P mas eu fui de bike mwhahahaha!!! xD

8:40 da tarde  
Blogger Pires said...

pois... fonaram-me p/ ir p/ praia. E como nao tava mm com cabeca p/ nada fui.
Ao menos animei 1 beka..
fizeste bem ir de bike

9:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

hmmm a ultima estrofe ta avaklho ;)

11:46 da tarde  
Blogger Pires said...

Sim, esta.. era para dar um toque de humor negro... imagem de eu a brinkar com o rasto de sangue a volta de uma fada.
Axei piada a imagem, ao ler nem por isso, mas o que imaginei sim xP

11:55 da tarde  
Blogger catarina said...

malditos caracois...afinal é tdudo culpa deles!!temus de fazer uma manifestação pacifica pode ser k eles se amedrontem!
tu tens cada texto..vai lá vai... :P
beijokas

2:28 da tarde  
Blogger Pires said...

Manifestaçoes pacificas nao vao levar a lado nenhum, tem eh de se organizar um plano de ataque com rabos-de-pixa (cocktails) molotov e botas ke para dar cabo deles senao nao se xega a lado nenhum.
É preciso defender o planeta destas criaturas desmioladas k so fazem porkaria.

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ROTFL
supported!

10:04 da tarde  
Blogger Pires said...

x) hehe thnx !
Ja somos 2, quem mais se junta a nos ?
Com'on ppl !

1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já te disse o q acho da tua morbid poetry...
qt aos caracóis, por mim tá-se, fora com eles!
[]

9:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home