segunda-feira, junho 20, 2005

...

Nao existem pessoas loucas.. apenas pessoas que veem mais que outras, que se preocupam mais que outras, que estao prontas p/ ajudar mais que outras...


(este texto é um bocado conversa de loucos e nao ta nada de jeit,. mas nao me interessa, nada me interessa... not a good day, que va tudo para o car...... )


" Ajuda "


- O que se passa ?
Porque estas encolhida e sozinha nesse canto ?
...
Fala comigo, quero ajudar-te... nao suporto ver-te nesse estado, por favor fala comigo.. estas bem ?
Abre a porta e eu sento-me a teu lado, faço-te companhia em silencio se nao quiseres falar..

- Com quem estas a falar ?!
- Com ela. - Apontando para a janela.
- Mas nao esta ali ninguem
- Ali !
- Aquilo... e uma camisola suja enrolada...
- Precisamente.
- --;
- Nao e uma simples camisola, sem ela nao iria a lado nenhum... Acompanhou-me em momentos bons e maus, tambem tem sentimentos.. Afinal de contas esta sempre perto do meu coracao, o nosso motor sentimental.
- Isso nao tem logica, é um objecto nao um ser vivo !
- Nao tem logica ? !
Entao porque existem camisolas que te lembram de momentos que passaste na presenca delas ?
Sao elas que te transmitem isso... elas nunca esquecem o que passaram, e precisam muito mais de nos que nos delas.

[[[[]]]] & ********

8 Comments:

Blogger Unknown said...

o texto n ta mau...ta é uma beka afectado :X

6:25 da tarde  
Blogger Pires said...

lolol 1 beka a favor... e ta fatela.. e n xkrevi isso hj, o k eh mais grave ainda !
se tivesse sido hj era menos mau lol =X
enfim..

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh eu axei piada :P gira a ideia

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL enganeime e pus anonimo em vez de outro!

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

omg... get real. :|

8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tá mtu fx!n axu k teja nada fectado..tem logica e é assim realmente...
gostei msm deste!!
beijinhos

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bemmmmmmmm, gostei!!Realmente adorei mm...está mt bom..partilho da mm linha de pensamento...n existem pessoas loucas...smp o defendi(sem mt em q me apoiar....diriam uns:" dizes isso sem fundamento...!")...existem sim, aquelas pessoas que têm menos(ou nenhum) medo de ousarem dizer, fazer, gritar, sentir!!!!!99,9%!!
;) beijo daqueles que estalam!

9:28 da tarde  
Blogger Pires said...

^^ hehe thnx :$ (smiley corado no msn xP)
**

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home