segunda-feira, junho 13, 2005

Amizade

Hail

O poema de hoje é dedicado a uma pessoa minha amiga.
You were there for me when i needed, i am here when you need ! **
Acho que ninguém discorda comigo quanto a eu dizer que os amigos sao a melhor "coisa" (nao se pode chamar coisa, mas nao tou a ver outra palavra p/ utilizar =X sorry lol) do mundo ! x)
E pronto, ai vai o dito cujo..

btw.. eu sei que nao gostas da parte do vinho, mas pronto.. ta la na mm lol xP


" Amizade "


Olha...
Ves bem la ao fundo ?
Nao ?.. Ali !!
É o horizonte.
A curva mortal da Terra, o limite da nossa vista.
Gostava de para lá caminhar..
Ia contigo a conversar
pela estrada que nos imaginasse-mos.
Parava-mos para almoçar num restaurante
que servisse vinho fumegante.
Embriagava-mo-nos.. ria-mos por tudo e por nada.
E nessa altura estaría-mos contentes. Nao pelo vinho, mas pelo facto de sermos amigos,
de acompanhar-mos as loucuras de cada um,
de nos ajudar-mos mutuamente,
e rir-mo-nos de toda a gente que pensa que sou demente...

( Mas que no fundo ambos sabemos que têm razao ! ) x)

[[[[[]]]]] & *******

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

essa do vinho... fez-me lembrar aquele célebre episódio dos teus anos, no restaurante chinês... :'D ah, bons tempos. :P

11:01 da tarde  
Blogger Pires said...

LOLOLOLOL eish ! Verdade, bons tempos mm x)
Do k tu te foste lembrar, a qnt tempo xP hehe

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande post adorei :P so vim ver agr o teu blog lol é bem []

4:32 da manhã  
Blogger Unknown said...

de acompanhar-mos as loucuras de cada um,

isto faz-m lembrar os nossos momentos de anhanso..LOL

e curti bue o final do poema..

1:37 da tarde  
Blogger Pires said...

hehe e k belos anhansos x)

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

So para agradecer a dedicatoria bro.. gostei mto mesmo! E claro a parte do vinho nem por isso mas isso ja sabes =P ihihi :P *******

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

be there! []

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home