domingo, junho 12, 2005

Eviscerado

Hail

Mais uma vez fui absorvido pelo "Serip", a pessoa doente que vive nos confins do meu cerebro.
Hoje soltou-se com uma raiva tremenda e com uma vontade demente de matar !
Nao sei se é bom ou mau, mas estou a gostar da temática das coisas que tenho escrito... negras, violentas e com imagens de dor a ser inflingida... estou a Adorar !
Bem, nao tenho mais nada a dizer...


" Eviscerado "


Nao tens por onde fugir
a minha curiosidade vais sentir..
Acorrentado vais ficar
ate ao momento que te vou matar.

Vou inflingir-te pequenos cortes,
lentos.. profundos... Fortes !
Deixar o sangue fluir
para todas as impurezas poderem sair.

Vou-te eviscerar,
as tuas tripas vou-te mostrar.
Mal posso esperar para ouvir
os teus infindaveis gritos de terror
enquanto a tua barriga estiver a abrir.

Corte apos corte
sentes a minha mao
na tua barriga penetrar
e lentamente a tua pele estou a rasgar.

Ja mal consegues gritar
mas ainda vais ter que aguentar,
por muito tempo a tua vida vou segurar
ate de te ouvir me cansar.

Pego num pequeno prego ferrugento
e brutalmente te o empurro para dentro,
martelando contra o teu peito
evitando que algum pulmao seja desfeito.

( Na tua cara lagrimas vejo escorrer,
percebendo que ja la vai o tempo em que as conseguias suster. )

Uma ultima vez vais sofrer,
pois vou puxar-te violentamente os orgaos para fora
ate te ver morrer !!

" AAAAHhhhhhhhhhhhh "

Entoas um grito,
que esmorece ate um gemido
e finalmente morreste..
By: Serip

[[[]]] & ****

8 Comments:

Blogger Pires said...

- Criado ao som de Siksakubur - Eye Cry (album) -

9:27 da tarde  
Blogger João Silva said...

Uma boa maneira de explicar o segredo de como esfolar um coelho...;) kidding...bom texto. Deixo só um apontamento para umas vírgulazitas...;) cumps

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fdx... sicko. :S
shock therapy? no? ^^

12:09 da manhã  
Blogger Pires said...

Secalhar nem com isso la vai =X lol

12:42 da manhã  
Blogger Unknown said...

és grande :D claro k issu dpx tem de compensar noutras partes do corpo :X rotfl

1:07 da manhã  
Blogger Pires said...

ya ! como o cerebro x)
lololol

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"(...)mas ainda vais ter que aguentar,
por muito tempo a tua vida vou segurar(...)" ! beijo

10:01 da tarde  
Blogger Pires said...

hehe ^^

11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home