quinta-feira, junho 09, 2005

Há quem diga que...

Ah poisé... o Natal já ta a porta e Nosso Senhor Jesus Cristo ja começa a sua propaganda ao novo champô "Orgi-Naits", eu ja pedi um ao Pai Natal mas o sacana continua a mandar-me cartas a dizer "Eu nao existo !"... Eu nao me conformo com as cartas, se o gajo nao existe porque raio é que manda cartas a dizer que nao existe ?!? Tá a mangar comigo concerteza !! --;

Enfim, o calor deu nisto...


Bem... nao vale a pena engonhar mais..



" Miradouro "


Miradouro...
Que bela vista reténs em ti..
Sinto-me como nunca antes me senti,
envolto no vento cortante desta noite,
á luz do candeeiro estragado
que ora esta aceso, ora esta apagado.
Ele diz-me para me afastar
mas eu nao tenho medo de me entregar,
ja pensei e pensei
e finalmente vou fazer o que nunca mais de novo farei.
Vou ate a ponta do miradouro,
olho para baixo... vejo a enorme escarpa a meus pés
e grito "chan chananãããããnn, Chananana nãããããñ"
com o braço estendido ao longo do corpo, como o Super-Homem faz.
Riu-me um bocadinho feito parvo,
e finalmente...........

[[[[]]]] & *****

3 Comments:

Blogger Pires said...

Enfim... nao ta nada de jeito... mas posta-se na mesma.

4:39 da tarde  
Blogger Unknown said...

tem a sua piada =P

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epah, andas a pedir isso ao pai natal pa q? vais ao sítio do costume e compras. *xapada* troll! ;P
[]

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home