terça-feira, junho 07, 2005

Vingança cairá sobre ti ! !

Haha... devo mesmo estar na fase primária da loucura, nao encontro outra razão.
Acho que depois de ler o que escrevi a pouco vao concordar comigo.
Nao sei bem o que esta dentro de mim, mas esta a sair duma forma bastante sádica.. penso que seja a forma de expressao desta dor que enegrece o meu espirito quando escrevo, quando sinto as palavras que escrevo e encarno a pele da personagem que é desfeita em pedaços ou o "doutor" (por assim dizer, hehe) que ou simplesmente se vinga de alguem que o destruiu ou que esta a saciar o seu doce desejo de carnificina, de infindáveis gritos de dor.. de terror !
Ai ai... que "belos" dias têm passado corroendo a minha mente desta maneira.. envenenando as minhas veias putridas repletas de dor.

Bem, despeço-me com um simples .|. (manguito para quem nao percebeu..) pois nao tou com cabeça para despedidas, nem seja para o que for.



" VINGANÇA "

fffftttt.....
FFFFFTTTTTT......
.....Drip...Drip.....

RRRRRRRR !!!!!!!!

Finalmente cheguei ao osso !!
Mas ja nao sentes nada..
com tanta dor ja estas anestesiada.
É pena nao sentires o gracioso corte da faca
na tua linda perna vermelha,
que brilha como uma inacabável centelha.

Olho o seu corpo acorrentado,
parcialmente mutilado,
e sorriu sarcásticamente
com o meu olhar fogoso... demente ( ! )..
aceno-lhe com o meu bisturi novo.. bonito, ainda brilhante ( ! ),
e faço um golpe de rompante no seu pescoçinho ja um pouco palido..
o sangue escorre pelas minhas maos.. pela minha cara..... pela minha bata que precisa dum bom banho....
é morno... doce...
cheira mesmo a pipocas acabadas de fazer ! ( PLOC PLOC )
...........mmmmmmmmmmmmmmmmm........


E digo devagar :
"Acabou, ja nao ha retorno.
Nunca mais de mim zombarás
pois em poucos segundos morrerás".

4 Comments:

Blogger João Silva said...

Very deep my friend...algo mórbido, mas normal da natureza humana do ser, da forma de sentir a dor. Sim conseguiste chegar ao sofrimento do ser através das palavras... Escrever é o melhor remédio para dores, hemorragias, cortes, amputações, dilaceações, sangramentos, etc... Escreva pela sua saúde...ou o que resta dela...

11:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

em 20 palavras....

Escrever é belo.. xD (eu e a maetematica :x)

morbido mas bunito :D

[[[[]]]]

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hmm... interesting.
como te entendo ^^

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estava a olhar pó texto...sem melembrar do titulo (q estava lá em cima e n se via)e pensei: no que estaria ela a pensar:
vingança?
espero q esse sentimente se dissipe como o alcool na pele sã...
[]

10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home