segunda-feira, junho 06, 2005

MATA-ME !!

Hail

Pois... e como tudo tem sido tao belo, mais um poema foi criado num momento de insanidade... penso que estou a ficar louco depois de ler o que escrevi, mas no fundo gosto dele...
É como que se eu soltasse a minha ira para o papel, rasgando... destruindo tudo !!
Sabe tao bem escrever estes versos dementes..... É como que um novo mundo que me acolhe sem me criticar pelo que faco ou nao faco, sem me julgar pela aparencia, sem se virar contra mim...
Gosto do que escrevi, e se isso faz de mim louco... entao sou louco ! x)

Enjoy !


" Mata-me "


Mata-me...

Mata-me ja ou para sempre desaparece daqui !!
Nao quero voltar a sentir o que outrora senti..
Vem... vem dilacerar-me !
Queimar-me !!
Vem com o teu sorriso sadico beijar a minha cara,
que vai ser trocidada pela tua faca que nunca para..
Mas mais uma vez nao vais acabar com a minha vida,
de novo vais parar antes de eu morrer
para que mais tarde, quando me voltares a ver,
possas saciar o teu doce prazer
de me deixar a vida presa por um fio que tende a nao quebrar.
porque a tua mente insana nao o deixa rasgar..
Para que mais uma vez.. me possas... brutalizar........


[[[[]]]] & *****

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, gostei mesmo do poema. :) Só aqui entre nós, até o consigo entender. ^^ Continua a postar, gostei mesmo deste!! :D []

1:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

tb curto bue do teu poema... ;) e o k escrevi tive a ideia para ele knd vinhamos de fisica +/- em frente a escola de condução :x [[[]]]]

12:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home