domingo, junho 19, 2005

É tarde comó raiu, mas p/ postar nao ha horas !!

Ora ola e tal e nao sei que... nao me apetece falar mais... farto de falar qnd nao quero/apetece e cansado de pensar.. deixo so o que escrevi ja ha uns tempos. enjoy


" Abraço "

Estou num campo verde, com árvores a tapar ligeiramente o sol, deitado sobre a relva a olhar o céu, com os pés mergulhados num lago, os peixinhos mordem os meus dedos, sem me magoar, pois sao pequenos e inofensivos.
O sol radiante aquece-me tremendamente o corpo, que, por esta altura, já parece fumegar... até que... sinto uma mao na minha perna !
Sento-me depressa e olho para dentro do lago e vejo... vejo uma mulher com um longo vestido branco, cara pálida, olhos vermelhos como fogo a agarrar-me a perna, tento fugir, mas... ela puxa-me para baixo, para dentro de água. Eu luto para nao cair, mas acabo mergulhado na água, ela envolve-me nos seus braços e fixa os seus olhos nos meus, aqueles olhos vermelhos, ardentes, sofucantes... e... e... jorra o que parece ser uma lágrima, lágrima de sangue que escorre pela sua cara, espalhando-se pela água, que ao mesmo tempo encosta no meu ombro direito... Afasta-se de novo e sorri desaparecendo, desfazendo-se em milhares de bolhas de ar... foi nessa altura que percebi que ela nao me queria mal, apenas um abraço... queria sentir de novo a proximidade amiga de um abraço.

[[[[]]]] & ********

5 Comments:

Blogger Unknown said...

mt bom texto...devias de escrever um livro estilo...."na mente de serip"

1:45 da tarde  
Blogger Pires said...

hehe, thnx :$ (smiley corado do msn)
Olha k o serip eh mt afectado... inda me matavam plo k escrevo =X
[[]]

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

underwater love. :D

9:41 da tarde  
Blogger Pires said...

thnx plo comment dead_cat x)
lol, it really must be underwater love, ou entao nao xP
[[]] & **

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Às vezes um abraço diz muito! [] ;)

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home