quarta-feira, junho 08, 2005

HELP !!

Preciso de ajuda... tou aqui encolhido no canto do meu quarto que tem a janela aberta, acabou de entrar... AAAAAAHHH OUTRA !!!
AJUDEM-ME !! As vozes tao aqui a minha procura... tao sempre a dizer "Vem pa mesa... Pedro... PEDRO.. VEM PA MESA... PEDROOOOO VEM PA MESAAAAAAA!!!!" !! Tou a entrar em panico !! Que querem elas de mim, que querem as vozes dizer com "Vem para a mesa" ?! Sera que querem que baixe o som da musica ?!
Nao consigo perceber o seu dialecto.. todos me dizem que é portugues, mas eu sou portugues porra !! Desde quando é que "Vem para a mesa" é portugues ?!?! ANH ?!
OH NAO !! OUTRA VEZ A VOZ.......... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

...

...

SLAP !
- "Pedro vem pa mesa porra... que é que tas a fazer ai feito parvo ? Nao me ouves ?!"
- Anh ? Ah... ja se foram embora as vozes... sim mae eu vou ja pa mesa...
Que quereriam as vozes de mim ?!.....

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ohh.... já tás td fodido... lol

7:13 da tarde  
Blogger Pires said...

LOL =X
Eh do do sol =X

7:50 da tarde  
Blogger João Silva said...

Larga as ervas daninhas que elas sao piores que os cogumelos alucinogénicos... mas bolas fugiste ao contexto do anteriores...tass;)
P.S. deixa la d fumar naftalina tá bem...:P

1:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mtas vozes se calam, qd uma se alevanta! e é smp bom qd nestes casos acontece! =) []

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home