domingo, junho 05, 2005

First Post

Hail

Para primeiro post decidi colocar um "poema" meu... ta entre aspas porque o sacana nao rima =X lolol
Bem... Enjoy

(nao tem título... se quiserem dizer um, força..)

A sua mao trémula e negra,
empunha uma faca, que me persegue incessantemente
ao som de uma respiraçao profunda... demente...

Os seus passos descoordenados,
dirigem-se á minha sala.. onde o relógio entoa um Tic Tac sombrio,
assustador, ensurdecedor...

Um grunhido ecoa do outro lado da porta..
Seguido de novo pelo silencio pertubador do relógio.
A maçaneta move-se, abrindo-se lentamente a porta e...
la esta ele............
Com o seu olhar vazio, louco.. sedento....
Sedento pelo meu sangue ( ! ).
E nesse momento percebo.. que apenas uma leve camada de tecido me separa da faca ,
que me rasgará lentamente.

[[[[]]]] & ******* take care

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:D mas que bela ideia! acho fixe teres criado um blog para meteres os teus textos e tal, é sempre diferente do fotolog. ^^
boa sorte, então, para o blog! ;)

2:44 da tarde  
Blogger Pires said...

hehe thanx x)
Como ultimamente tenho escrito umas coisitas apeteceu-me criar isto para divulgar xP
e tambem pk ultimamente nao tenho tirado pics nenhumas --; lol

[[[]]]

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em busca do refúgio das palavras, dos diversos significados q possam ter....i really liked!
parece q se vive o q se lê... cm num bom filme, cm num bom livro q nos pode levar da lágrima ao riso incontrolável!
**
Ita (",)

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home