quarta-feira, julho 13, 2005

Nothing to say..

Hail

Enfim... ouvir o album Blut und Krieg dos Moonblood dá nisto..... Como eu Adoro este album !! TA LINDO ^^


" Morte Violenta "

Quando menos esperares..
Vou estar a tua frente,
nao vais ter por onde fugir,
desta vez a minha faca vais sentir !

Corte após corte,
o teu sangue fluirá.
Vais sofrer tao vil morte,
que nem a tua alma sobreviverá.

A tua cara vou Desfigurar !
A tua pele vou Rasgar !!
O teu corpo vou Desmembrar !!!
O teu coração vou Esfaquear !!!!
E, por fim, vou-te Eviscerar !!!!!

By: Serip
[] & *

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

*Da uma marretada na cabeço do Pedro* pronto agr ja sabes desenhar! LOL :P epa... eu tnh jeito pra retratos.. kek se ha de fazer lol é natural... ha pessoas k xegam ali tentam tentam n sai nd.. eu posso n pegar num lapis 1 ano e fazer uma cena dakelas do nd.. é assim :Pde certeza k tens jeito pra mts coisas k eu n tnh.. e eu agr vou começar a aprender guitarra :P pelo k sei vou rular nakilo lol se tiver o mm jeito k tnh pra desenho uii

fica bem [[]]

1:43 da tarde  
Blogger Unknown said...

eu só axo k devias de mudar o objecto k usas :x spr faca spr faca LOL =P

ta fx [[[[]]]]

2:22 da tarde  
Blogger Pires said...

lololol pah.. ate podia usar cutelo, mas so me lembro duma palavra k rima com cutelo... MARMELO !! lolol =X
[[]]

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

andas a apanhar mt calor... voltaste aos textos badalhocos... :S whatever... []

3:40 da tarde  
Blogger Pires said...

lolol pois =X
[[]]

4:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home