sábado, junho 25, 2005

Multipla Personalidade

Hail

Hoje apos ler o post do Hipolito veio-me uma ideia a cabeça..
Sobre a coisa que escrevi.. é util e todos os dias esta comigo, e com voces tambem, é uma optima companhia.. pouco falador mas sem duvida utilidade nao lhe falta.
Pensem o que quiserem de mim, eu escrevo sobre coisas esquisitas, tenho uma mente que pensa em coisas estupidas e acima de tudo, tenho maos e boca que transmitem o que é visto, o que é pensado, o que é sentido..

Espero que gostem.


" Para sempre presente "


É um objecto pontiagudo e afiado
que espera instrucçoes..
Traz sempre alegria,
ate mesmo á pessoa mais sombria.

Ninguem tem medo de o usar,
e no entanto pode matar.
Todos usam no dia-a-dia
sem sequer pensar na sua faceta sombria.

É um objecto engraçado,
repleto de personalidades..
Tanto comete atrocidades,
como apenas traz facilidades.

Deixa o seu utilizador contente,
mesmo que seja uma pessoa demente.
Pois é um objecto versátil,
facil de manipular,
estando sempre disposto a nos agradar.


Musica do dia: Darkest Hour - Accessible Loss

[[[]]]] & *********

7 Comments:

Blogger Pires said...

Hey tao td bem ?

8:14 da tarde  
Blogger Pires said...

Ya e ctg ?

8:14 da tarde  
Blogger Pires said...

eeeehhh... vai-se indo !
Tao k se faz ?

8:14 da tarde  
Blogger Pires said...

coisas, e tu k fazes ?

8:14 da tarde  
Blogger Pires said...

nada, tou qs de ferias ^^ mt fixe hun !

8:14 da tarde  
Blogger Pires said...

NICCEEE !! eu tb, dp combinamos cafezar ^^
va fika bem [[[]] inte

8:15 da tarde  
Blogger Pires said...

inte [[[]]]

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home