quarta-feira, junho 29, 2005

Desejo Morbido...

" Palavras de um suicida para um assassino"


Corta.. Rasga..
Quero sentir a tua fúria armarga
passar para essa faca
que me destruirá nesta maca.

Quero ver-te sorrir
pela dor que me estas a inflingir,
ver alegria na tua cara
enquanto a tua faca nao para.

...

Nao me metes medo !
( pois eu tenho um segredo.. )
Tudo o que mais quero agora,
é que arrastes a minha carcaça pela rua fora.

...

Separa a alma do meu corpo,
quero sentir o auge do prazer
quando finalmente eu morrer.

...

Nao vou sentir mais nenhuma tristeza,
pois com toda essa tua destreza,
o meu desejo vais realizar,
que é para sempre a vida largar.

By: Serip
[[[]]] & ****

3 Comments:

Blogger Pires said...

Obrigado ^^
inda bem k curtiste
[[]]

4:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

começo a ficar c medo de ti :X LOLOL jk
vai é estudar fisica catraio :x

1:07 da manhã  
Blogger Pires said...

ROTFL xP
nao ando com paciencia --;

11:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home