sexta-feira, julho 08, 2005

Ai ai...

Hey..

Hoje nao é um dia bom, mas também nao é um dia completamente mau.. entao deu-me para escrever este poema que me entusiasmou muito a escrever.
Tem a ver com o meu sonho desta noite e logo que acordei queria escrever sobre o beijo, mas nada de interessante saia. Mas agora finalmente tive ideias para escrever e aqui ta...

Eu Adoro beijar.. x)


" Amor "


Contigo engraço,
e logo desejo o teu abraço.
Ris-te das parvoices que eu faço,
e depressa criamos um laço.

Um laço engraçado,
parecendo que outrora também te tivesse amado.
Ai, como Adoro o teu cheiro perfumado,
doce e encantado.

Esse teu olhar que eu vejo,
deixa-me louco de desejo,
desejo pelo teu beijo !

Beijo lento, molhado e quente,
como uma chama ardente.
Um louco desejo o meu corpo sente,
de ficar contigo para sempre.

By: Pires
[[[[]]]] & *****

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tá mt bnito... mesmo! E sabes que mais: "Contigo engraço,/
e logo desejo o teu abraço.(...)"
As tuas rimas...sentem-se! []&*

8:38 da tarde  
Blogger Pires said...

hehe thnx ^^ olha k eu coro =X
**

8:51 da tarde  
Blogger Unknown said...

mt bom :D

9:28 da tarde  
Blogger Pires said...

x) thnxx

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epah, deve ser o primeiro texto q n tem facas e corpos podres e sangue e coisas assim! :D mt bom, mt bom! gostei mt! :D []

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

damn, até fui ler outra vez... :D
*kik* ^^

8:15 da tarde  
Blogger Pires said...

lol pois =X
Thnx :$:$:$ ^^ [[]]]

6:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home