segunda-feira, julho 11, 2005

Confuso ?! Nah... nem por isso

" Nada... Tudo... "

Sou todo o nada de tudo que nada é.
...
Sou todo o impensavel que nada será.
...
Nada consegue fazer tudo, mas tudo nao consegue fazer nada...
...
Tudo todos querem, mas nada todos têm.
...
Porquê querer o que nao se tem, quando se tem o que nao se quer ?!
...
Mundo estupido e deficiente,
completamente demente......
Repleto de merda que cobre tudo,
e que faz absolutamente NADA !!
...
Quero voltar ao meu insignificante nada
que foi afastado por tudo, e que agora nada traz,
nada faz.
...
Deixa-me voltar a ser o nada que preenche a minha vida, que nao quer mais tudo...

By: Serip
[] & *

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem, eu gosto mais dos posts do Pires... Esse Serip parece-me meio afectado do juízo. Anyway, tenho q confessar q, desta vez, até gostei do texto. :) às vezes tb penso assim, mas isso não interessa nada. :D []

12:25 da manhã  
Blogger Unknown said...

lol eu tb ia dizer k acho k ta na altura do Pires voltar...hmmm n ek n curta deste...mas ek acho k te faria melhor...

PaZ [[[[[[]]]]]]]

12:36 da manhã  
Blogger Pires said...

lol (pos 2) xP
inda bem k curtiram.. a "afectadêz" (nao encontrei outra palavra k n exista tb e k keira dizer o mm lol) da pa isto..
[[[]]] take care !

1:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home