terça-feira, julho 05, 2005

NHAAAAAAAAA

Pensamentos soltos.... nada mais a dizer

" Pensamentos soltos "

Este aperto no coração
arremessa-me contra o chão,
com tamanha violência
que só sinto dormência

São como milhares de facas
que me espetam sem cessar...
Sinto que vivo me estão a enterrar,
não consigo respirar !!

.
.
.

Perco controlo do meu corpo,
que faz o impensável..

.
.
.

Desço as escadas para o inferno,
Doloroso, negro, eterno...

.
.
.

Wretched soul walk with me..


By: Serip
[[[[]]]] & *******

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ehm... bem, lembrei-me do Kill Bill, quando a Uma Thurman, que é um mulherão do caraças, foi enterrada viva... foi daquelas cenas q fazem confusão... mas pronto, não tem nada a ver com o texto, mas também não interessa, eu escrevo o que me apetecer e pronto. E se não quiser escrever, nem escrevo! Mas apetece-me escrever e vou escrever mesmo que não saiba o que escrever, mas escrevo porque isto está aqui é para eu escrever e pronto! Mwhahahahaha!!
--;

11:56 da tarde  
Blogger Pires said...

LOLOLOOL ah tao ta bem ^^

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hi!as tuas rimas devoram-se! []&***

8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home