quinta-feira, abril 12, 2007

Procuro-te, mas não te encontro

Procuro-te por todo o lado
Mas não te consigo encontrar.
Serás alguém por mim imaginado
Ou estás-me a escapar?

Pergunto a toda a gente por ti,
Pois pessoa mais bela e interessante nunca vi.

Gostava de te convidar para sair.
Podíamos ir tomar café e fugir sem o pagar,
A correr devagarinho para ninguém notar,
A sentir aquela adrenalina de loucura
Que por várias horas perdura.


Mas...
Onde estás?
Não te vejo.


Podíamos viajar no meu carro
Sem qualquer rumo, sem destino,
Ver até onde nos leva a estrada.
Encontrar sítios escondidos no nada,
Locais lindos dos nossos antepassados
Onde passamos o resto da tarde abraçados,
A ver as folhas baloiçar ao sabor do vento
Aumentando mais e mais este sentimento.


Mas...
Onde estás?
Não te encontro.


Será que realmente te imaginei?
Então, provavelmente louco estarei.
Mas...
Sinto que não és uma invenção,
Não és apenas uma mistura de sensações
Que entra em erupção como os vulcões.
Eu ainda me lembro do teu cheiro,
Ai como ele inundou o meu cérebro inteiro!
Esse teu aroma característico
Que me envolveu num véu místico.


Mas...
Quando voltas?
Sinto saudades tuas...

##

[] & *

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

beijinhoooooo =)

12:14 da tarde  
Blogger Pires said...

^^ Kiss!!! Olha que a ti também já não te vejo há bué!=P Que é feito de ti?

*

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Someone's in love... ;)
Gostei deste poema... Aliás, eu até gosto mais quando escreves estas coisas assim mais soft, mais bonitas, mais melhor boas.
Vá, quem é a moça? [[]]
Btw... lembrei-me agora assim do nada... nunca vi fotos aqui no teu blog. Eu sei que não tens a panca da fotografia como eu, mas... é coisa que se vê mais tarde ou mais cedo em qualquer blog... não? :P [[]] again

12:30 da tarde  
Blogger Pires said...

hehehe, i guess so ;)
Pah, eu lembro-me que puz uma pic da frida kahlo (broken column) há uns tempos atrás quando soube que ia ser operado a coluna, achei adequado há altura ^^
Mas deve ter sido a unica lol Btw, a minha máquina está em Lisboa com o meu irmão ha bué, não tenho tirado pics nenhumas =x lol

[[]]

1:05 da tarde  
Blogger licinio said...

jovem....
isto ta absolutamente lindo!
adorei adorei!
simplesmente o melhor k fizest até agr!
mas de longe!
mt bom!
mas mm mt, olha k ta mm bom mas mm mt mm mt bom!
mas mm porreiro á brava pah!
lindo!

agr ja és um escritor!

keep up the god's work!

3:30 da tarde  
Blogger Pires said...

lol Thanks a lot Licinio!!
Ainda bem que curtiram X)

[[]]

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Thanks Very Nice! Vou meter uma foto só de negro amarelado e depois quero ouvir-te a chiar de prazer. XD [[]]

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pra quando outro post? Quero ler! Dá-me qq coisa pra me entreter. Gosto da tua escrita

6:57 da tarde  
Blogger Pires said...

hehehe, thanks x)
Ainda não sei para quando vou escrever again... Tenho andado ocupado com outras coisas =x
Mas quando fizer update eu aviso!

[[]]

7:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home