domingo, abril 08, 2007

Amo-te, esteja eu como estiver...

Quando estamos bêbedos
Como sabemos que vamos
Sozinhos na rua á noite e não
De dia acompanhados e ébrios?

Como saberemos se a nossa realidade
É diferente da de toda a gente
Quando não nos resta um pingo de sobriedade
E estamos numa situação decadente?

Nunca saberei se estou a fazer figura
Mas neste momento não existe amargura,
Estou a adorar tudo contente e
Estou de tudo o resto indiferente.

Não me interesso pelos que cortam,
Apenas por todos os que se importam,
Os que estão a curtir a meu lado
Com um ar totalmente alucinado.

A passar toda a noite a conversar,
A dizer coisas e a atrofiar,
A nada de jeito dizer
Mas tudo compreender.
Até as histórias mais mirabolantes
Parecerem mais interessantes e
Cómicas vezes sem conta.

Não quero pensar, saber
Se isto está mesmo a acontecer,
Porque sei que te quero abraçar
E passar toda a noite a te Amar.
Porque sinto que tu és a realidade absoluta,
Por isso não há nada que refuta
A sensação de te ter perto de mim
Enquanto percorro esta noite sem fim
A beijar os teus lábios perfeitos
E a ver-te sorrir sem preocupações.

##


^^

***** Para uma pessoa especial

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei mesmo da segunda quadra... muito boa, mesmo. :)
Hmm... e quem é a pessoa especial? :)

1:08 da tarde  
Blogger Pires said...

Thanks ^^
A pessoal especial? Oh, isso agora... xD

[[]]

2:11 da tarde  
Blogger licinio said...

mt bonito, mm mt bonito!
meu filho tu taz la decerteza!
ta mt giro pah tem fonética ta bem escrito...
a mensagem mt gira...mas mm assim ainda vais ter de me dizer kem é!!
lol


Keep up the gods work!
***********

9:27 da tarde  
Blogger Pires said...

Thank you Master Licinio!
Também curti bué escrever este ^^

[[]]

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mt giro sim sr, mas o k eu e tds as pessoas estão curiosas é: kem é a pessoa especial? :P

xD

big abraço [ ]

2:20 da tarde  
Blogger Pires said...

hehe thanks for the comment Senhor André ^^

[[]]

6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home