segunda-feira, março 12, 2007

Internet Optimus Kanguru = Utilizador descontente, como é óbvio --;

Os senhores dizem que para ligar a internet/modem Kanguru da Optimus demora-se o mesmo tempo que tirar um café, isto é, demora 60 segundos no máximo. Ora, eu digo que isto são tudo mentiras de uns filhos da puta que querem vender o seu peixe rançoso pelo preço que bem lhes apetece, pois é completamente errado e impossível para mim (e muitos outros, com certeza) conseguir ligar o modem a internet em 60 segundos ou menos, demora muito mais porque a rede disto é.... UMA MERDA!
E ainda fazem parecer que conectar a net seja tão fácil como tirar um café. Bem, quanto a isso não contesto, realmente é só clicar num botão para conectar mas, tal como um café é só espetar café moido na merdita da máquina e carregar num botão, ainda é precisa a arte de saber limpar a máquina para ter um café bem tirado e que não saiba a suor queimado com açúcar, neste caso é preciso saber a arte de clicar no botão laranja que se impõe a vontade de o utilizador de ligar a internet, para internetar, e falha a ligação com uma média de 100% a primeira tentativa e com um decrescimo com casas decimais quase infinitas e repletas de zeros nas tentativas seguintes, transformando uma simples acção de click num botão num quebra cabeças com espinhos e lâminas de barbear a toda a sua volta para que a sua finalização não seja atingida.
E, para finalizar em grande, não existe serviço de apoio ao cliente grátis, referindo-me a números verdes e até mesmo a e-mail (não, não existe e-mail de apoio, impressionante não é?).

Conclusão: Kanguru = Merda cara e com má recepção

##

[] & *

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epah, se chegar a ser grande, gostava de escrever um parágrafo tão grande e "mal-dizente" como o que tu escreveste aí. :D
Pois é, a malta quer armar-se em Kangaru e andar por aí com os portáteis aos saltos e pronto... Agora a sério, a internet da TMN é melhor... duas colegas minhas têm e gostam. ^^
Olha! Ou então, cagamos nessas merdas todas, vendemos tudo e com o dinheiro, compramos um rebanhozito e passamos os dias a mastigar palhinhas debaixo de um chaparro... ahn? Que tal?

1:47 da tarde  
Blogger Pires said...

LOLOLOL olha que isso parece-me uma ideia bem melhor =D Assim não perco tempo com coisas parvas na net que não têm grande interesse xP

[[]]

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ponto numero 1: não fales do que não sabes.
Ponto numero 2: se deu erro é porque não seguíste as instruções.

Se pesquisasses um pouco antes de mandar essas postas, saberias sim que existe um contacto/formulário de apoio e via web.... e (vejam só, fantásico!!) o número é gratuito a partir de qq rede.

Cumps

3:06 da tarde  
Blogger Pires said...

Senhor Anónimo, se pensasse antes de falar era melhor. Eu sei do que falo porque eu tenho o Kanguru.
E não, não encontrei nada desse numero nem contacto via mail.
Acho que não devias considerar-te o senhor supremo de todo o mundo e cagar laraxas, porque eu sei do que falo porque, mais uma vez, uso o serviço Kanguru.

Ah e para a próxima podes assinar, eu não bato em ninguém (!!) muito menos via internet (se souberes como espancar alguém pela net avisa, as vezes dá jeito ^^).

Abraços e beijinhos para o sr(a), whatever!

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb tenho kanguru o unico problema é mesmo o tempo q demora a ligar, mas meus amigos, se axam q nao presta...eu considero melhor esta net movel q a Clix fixa!!
Isto sim, cambada de imberbes, que nem um telefonema sabem receber, quanto mais esclarecer duvidas, e o melhor de tudo imcomparativamente: Recusarem a chamar o supervisor!!Todos os funcionarios..lol

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pessoal tenho Kanguru há 1 ano e picos, e sinceramente... honestamente... MAS QUE GRANDE PEDAÇO DE MERDA! É incrivel como merdinha tão pequena como o modem da kanguru me irrita tanto! MEU DEUS! Eu gosto de jogar online, cod 2 e 4, Crysis e principalmente c.s 1.6! MAS COM A KANGURU!!! ATÉ PARECE QUE FILHA DUM GANDA PUTA DO MODEM SABE QUANDO DE "CRASHAR"!! Sempre vou fazer alguma coisa "imporatante", ex. matar alguem, esta merda encrava e eu que me foda! Isto para não falar do ping HORROSO! AH e como é claro não podemos esquecer o serviçode atendimento a clientes! UMA CAGADA EM TRÊS ACTOS!
arf arf arf
xD Querem um bom conselho arranjem net fixa E QUE SE FODA A PUTA DA PORTATIL!

P.S: perdoem-me a má linguagem. MAS HÁ COM CADA FILHO DA PUTA A TENTAR CHUPAR A CARTEIRA DO CONTRIBUINTE!

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

kanguru sao chulos...
n prestam

e como trabalho na tmn tb sei q n presta...que ninguem quer saber..

7:39 da tarde  
Anonymous Vitamina said...

Bem, já disseram quase tudo...... ja sou cliente destes conas há mais de 2 anos e nc estive tão descontente...... só para que se saiba, para chegar a esta página bastou escrever "A kanguru é uma merda" no google que veio directo.... estou farto deste operador, tinha o serviço com 7,2mb\s que na realidade raramente passava dos 60kb\s e mudei tarifario para o mais basico..... e a vel. ag é de 15kb\s , imensos downloads perdidos porque esses cabro~es me cortam a ligação prai de 200 em 200mb de trafego a pedir que compre pacotes extra.... vão-se encher de foder...... já desisti de falar com os operadores da kanguru..... fazem testes e mais testes de qualidade para depois dizerem que está tudo normal e que a vel. foi cortada por eu ter mt trafego consumido, cambada de conas.... e quando é ao dia 1 de cada mês é porque?? porque tenho pouco trafego consumido???? se eu não precisa-se tanto de net portatil ja os tinha manda-do para o caralho.... só vejo soluçao na net fixa, o meu irmão bateu o record de 8gb de download numa hora e meia com router da meo...

8:59 da tarde  
Anonymous mario said...

bem... acho que nos anos 60 a internet nos eua tinha mais velocidade de que este porra de kanguru. fodax.. MAS QUE GRANDE MERDA DE KANGURU DO CARALHO....
liguei pra o apoio.. antes de ligar pra eles tinha uma velocidade increvel de 0.28 kbs depois que liguei pra estes cabroes disseram "faz agora um teste de velocidade" e la foi eu fazer a porra de teste.. TINHA 2 MBS DE VELOCIDADE. disse.. epa.. mas tenho 2 mbs .. grande maravilha de portugal.. depois que desliguei .. la se foi a foda da velocidade... tinha 0.19 kbs :))))))))) fodax eu ja nao pago nada a estes cabroes fudidos. nem que seja um centimo por mes! acho que tmn e das melhores que ha por ai. vou amanha comprar um cartao da tmn.. pk ja desbloquei a porra da placa da kanguru. quero apagar o logo tambem pra nao me lembrar deles. fodas mais o kanguru

2:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home