quarta-feira, novembro 01, 2006

Honra Perdida

Vem o Druida Häii Jorszt no topo da duna,
Coberta de negro pela árvore taciturna,
Com o seu demónio agitado e furioso
A correr a seu lado na minha direcção.
Com a minha mão puxo do arco
E coloco-lhe uma flecha de madeira
Com a sua ponteira de gelo explosivo,
Extremamente corrosivo e letal,
Sustenho depressa a respiração
E faço mira na cabeça do seu animal...
Acerto-lhe mesmo em cheio !
A explosão gelada foi tão poderosa
Que na sua armadura ficou espalhado
O sangue azul do demónio trucidado,
Mas ele continua a sua investida
Na minha direcção com o seu machado erguido.
Ordeno o meu mercenário atacá-lo
Mas ele é fraco demais,
Häii desvia-se do seu ataque fulgurante
E com um só golpe corta-lhe o braço fora,
Invoca um novo demónio tão rapidamente,
Que nem tenho tempo de proteger o mercenário,
Deixa o demónio a mutilá-lo para se alimentar
E continua a sua corrida interminável.
Depressa tento acertar com as minhas setas
Em Häii mas ele desvia-se de todas.
Até que puxo da última seta de gelo,
Mas mal a tenho na mão, sinto um golpe...
Olho para baixo e vejo a sua adaga
Presa no meu coração.
Não morro instantaneamente,
Por um fenómeno inexplicável
Fico paralisado a vê-lo durante uns segundos
A roubar as míseras moedas de ouro que tenho.

##

[] & *

6 Comments:

Blogger Soulbe said...

Diablo & Senhor dos Anéis??

System.out.println("[[]]");

2:09 da manhã  
Blogger Pires said...

A parte do Diablo percebi, tanto que foi dai que tirei a ideia, de uma vez que eu morri e por causa de um druida, mas a parte do senhor dos anéis escapou-me =X lol
Thanks for the comment[[]]

2:20 da manhã  
Blogger Soulbe said...

árvore taciturna--os ents

Com a minha mão puxo do arco
E coloco-lhe uma flecha de madeira
--legolas--

E faço mira na cabeça do seu animal...
Acerto-lhe mesmo em cheio !
--legolas e tal--

machados facas garfos e afins...
;)
[[]]

3:09 da tarde  
Blogger Pires said...

lololol
Pah, das árvores ok, mas eu estava a pensar mesmo nos ciprestes =P
E do arco, há as amazonas do Diablo, que foi onde eu me centrei xD
hehe, mas curti teres comparado com outras coisas que não as que eu pensei x)

[[]]

3:47 da tarde  
Blogger Soulbe said...

mas aí é que ta,eu pensei nas duas coisas,das flexas de gelo foi la dos mercários que nos seguem e dpeois nos darmos poçõezinhas pa eles nao morrerem e tal...;)

6:28 da tarde  
Blogger Pires said...

hehe x)

6:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home