terça-feira, março 27, 2007

B. & M.

Mesmo bêbedo e mocado
Eu fico a teu lado,
A tentar fazer-te sorrir
E os maus pensamentos destruir.

Bebo e fumo ate cair para o lado,
O cérebro ficar todo trocado
E pela música ficar hipnotizado.

Bebemos e fumamos a rir que nem perdidos
Com os neurónios completamente destruídos,
A cabeça a flamejar
E os olhos a brilhar.

Dos meus olhos quase disparo lasers
Por estarem totalmente encarnados
E todos atrofiados,
A brilhar com uma luz incandescente
Que cega mas alivia a mente
Tornando tudo cada vez mais claro.

Libertamos o nosso eu verdadeiro
Que se encontra solto,
Já não tão preso no estaleiro.
Ele ri, grita e salta
Porque está sempre na ribalta,
A curtir a vida totalmente
Sem pensar no que está pela frente.



##


NOTA: Eu escrevi isto bebedo e mocado a ouvir várias músicas de Placebo depois de uma grande noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou aqui a escrever de olhos fechados e a dançar com a cabeça, a melhor sensação do mundo..... A esquecer tudo o que me preocupa e a ouvir apenas a música.... A voz do sr. cujo nome não sei mas que gosto... E a pensar em ti...... A sorrir para ti sem tu veres ou saberes..... Simplesmente lindo, mas quero que estejas aqui comigo também!!!!!

--> A vibrar com (neste momento): Placebo - I'll be yours....

[] & *

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh tão querido... É de homens assim que o mundo precisa. :D

11:41 da manhã  
Blogger Pires said...

hehe Thanks xD
Por acaso achei giro escrever este, já não escrevia há um tempo ^^

[[]]

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O mais interessante disso tudo é a música que dizes que estavas a ouvir. Placebo é muito bom e, sem dúvida, mais interessante que aqueles moços aos berros. ^^

11:49 da manhã  
Blogger Pires said...

hehe, Placebo rulla pah!! x)
Mas continuo a ouvir os tais moços aos berros como tu disseste, só que Placebo é diferente, é muito fixe ^^

[[]]

1:02 da tarde  
Blogger licinio said...

bebados e mocados
la isso somos!
bela noite meu filho!akilo eu digo uma coisa....s eu n fosse deus ui n xegavamos a casa!
ou então é mm da moca e da bubadeira!
eish ja me tou a trocar td fdx!



keep up the gods work
*******

9:30 da tarde  
Blogger Morcego Vermelho said...

Tch tch... Metes-te nisso... De Placebo..

11:31 da manhã  
Blogger Pires said...

Ofshore ^^

1:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home