sexta-feira, março 02, 2007

And today... Trance........ And Death Metal xD

Ora bem, aqui tá um live set que até achei engraçadito e fiz upload para por num forum qualquer cujo nome não me recordo agora... É infected mushroom com dj guy salama... Não faço puta de ideia de quem seja o "sr. salame", mas infected mushroom de certeza que conhecem, pelo que percebi é a primeira coisa que se ouve de trance antes de ir para "algo melhor".. Mas eu até gosto XD

Live set parte 1
Live set parte 2

E depois para destoar, tomem lá um grande album de Death metal dos grandes Iniquity ^^ (que também fiz o favor de por lá no dito cujo forum...)

Iniquity - Serenadium

Enjoy ^^

##

[] & *

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda me lembro de quando até gostava de Infected Mushroom... mas não podia ouvir muito, fazia-me dores de cabeça. :X []

3:55 da tarde  
Blogger Pires said...

lolololol, infected mushroom é giro, mas há bastante melhor ^^

[[]]

7:40 da tarde  
Blogger licinio said...

meu filho!
libertate das garras do senhor da luz!
junta te ao clã de pessoas mais ou menos normais assim como eu, vinde meu filho!


Taz-t a passar ou ke?
Infected mushroom, atão n ha bem melhor!até eu pah!
misturdo com death!
ó pah n fodam isto!
so sabem estragar musica!
isto é a mm coisa k tomar um lsd e ir pa pinga!

OD meu Over dose, 33 33 33 33 33 ya
isto nc se faz pah!


Acidos com alcool!?nepia pah!nepia!

8:13 da tarde  
Blogger Pires said...

lolol mas trance rulla e death metal tambem !!! =D
Deviam juntar os dois para ver se ficava giro.. Pelo menos The Berzerker é o mais perto de trance que há, e não tem nada a ver, e rulla bastante ^^

FRITANÇOOOOOO !!!!!!

8:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home