segunda-feira, outubro 09, 2006

Substância Carnal

Está demasiado partido,
Há tantos cacos perdidos no chão
Que já nem dá para colar com sentido.
É impossível uma perfeita reunião
De uma substância carnal que foi desfeita,
Que foi despedaçada pelo mundo,
Esse poço sem fundo que a rejeitou,
Deixando-a em total agonia com memórias
De uma vida que outrora vivia.

É tentada uma reconstrução parcial
Mas um acontecimento estranho e complexo
Devolve-o á bolsa marsupial em completa destruição,
Transformado num triângulo redondamente indefinido
Elevando tudo o que sente para o paralelo infinito,
Para vaguear de novo nas estradas intersticiais da mente
Procurando neurologicamente a cor azul das casas
Que vão recolher os sentimentos para os incinerar.


##


[] & *

2 Comments:

Blogger catarina said...

olá!
ta giro.
Beijinhos
:P

2:50 da tarde  
Blogger Pires said...

Hey !
Obrigado pelo comment...
O poema não saiu como eu queria, afinal de contas eu não me sentia bem e estava a espera que o CC e a namorada acordassem para eu poder voltar para as Caldas, o sítio que mais me reconforta...

Bjinho *

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home