sábado, março 25, 2006

Fuga ao som da musica

A minha alma pela musica é tocada,
Abraçada, levada,
Até mesmo Amada.
Leva-me para longe,
Onde penso apenas no que quero,
Onde nunca desespero,
Apenas me delicio com a sua beleza reconfortante,
Com a sua batida alucinante.

Danço solto ao som da tua voz,
Mesmo sabendo que não estou a sós.
Não me interessa o que os outros possam pensar
Porque a tua genialidade transformada em musica estou a apreciar.
Levas-me para um mundo diferente
Onde não interessa este mundo aparente.
Assim fujo para longe de tudo
E grito alto mesmo sendo mudo.















Queres vir comigo ?


##

[] & *

2 Comments:

Blogger Unknown said...

"Assim fujo para longe de tudo
E grito alto mesmo sendo mudo."

GRANDE VERSO! CURTI MILHARES! :D [[[[]]]]

8:31 da tarde  
Blogger Pires said...

Thanks
hehe, tambem gostei muito dessa rima x)

[[[]]]

9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home