terça-feira, janeiro 31, 2006

Desejo

Se eu te contasse o meu mais recente desejo nao irias acreditar,
Rir-te-ias de mim e pensarias que estou a brincar.
Mas... e se eu te dissesse que é isso mesmo que quero ?
Aproximar-te-ias de mim da estaca zero
Ou simplesmente não ligavas ao que fora dito na altura ?
Se realmente me compreendesses,
Caminharias comigo no doce caminho da loucura ?
Partilhavas os teus desejos comigo ?
Considerar-me-ias teu verdadeiro e fiel amigo ?
E se eu te dissesse que ja ha muito que te coloquei acima desse patamar,
Que te considero uma pessoa a quem posso tudo contar,
Que sempre que estou contigo sorrio e sinto-me melhor...
Re-abro todo o meu estor e deixo entrar a luz do sol,
Deixando o meu corpo ceder á sua intensidade, ficando mole.
Mas o desejo mantém-se,
Toda esta ideia sustem-se, nao desaparece.
A minha alma de nada se esquece,
Passa dias e dias a pensar.
Seja a pensar em memorias passadas
Ou em coisas nunca antes inventadas,
Mas por detrás esta sempre o mesmo desejo...
O desejo de te ter para sempre comigo,
De confiares em mim como mais que teu verdadeiro amigo,
De me entregar de corpo e alma a ti... só a ti...
E tu... Eras capaz de realizar o meu desejo ?
De caminhar comigo aquela última longa estrada
Que parece que nunca será acabada
Senão no dia final da nossa existencia,
Que esperamos com curiosidade e paciencia...

##

[] & *

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Curti bué!
Há q lutar pelos nossos desejos, e por vezes n os devemos guardar só pra nós cm mta gente faz

Keep up ;)
[[]]

11:31 da manhã  
Blogger Pires said...

hehe, yup..
Thnx for teres curtido !
[[]]

2:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home