quarta-feira, março 01, 2006

Tu...

Hoje o quente parece-me frio,
Arde-me a mente
E congela-me até ao último fio...

Não te sinto a meu lado,
Gostava de a ti estar abraçado,
De passar de novo noites contigo na brincadeira,
De rir contigo a noite inteira !

Quero ir para ao pé de ti...
Mostrar-te o que sempre por ti senti,
Que sinto por ti !
Não te quero perder...
Quero um dia ter a oportunidade
De a teu lado adormecer.
Não tenho nenhuma duvida
Que quero a minha vida contigo partilhada.

Não me sinto bem,
Talvez seja da constipação,
Mas no fundo sei que não...
É o sentimento de te querer e não conseguir,
De te querer mostrar o que por ti estou há muito a sentir,
E não o fazer...
Por não saber se a nossa amizade na mesma continuaria
Se a tua resposta fosse negativa depois do que eu te diria...

##

Só para ti... apesar de, provavelmente, nem saberes que és tu...

i really like you...

[] & *

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cá está também o facto de estarem abraçados sem ligar ao passar do tempo

É de facto um momento único =)

AbRaÇo

11:54 da manhã  
Blogger Pires said...

hum hum, true !
é optima essa sensaçao x)
Glad you liked it

[[[]]]

3:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home