quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Farto

Estou farto de estar aqui,
Nao sei como é que ainda nao explodi...
Quem me dera que se desse uma explosao
E acabasse com toda esta ilusao que chamam de realidade
Que nao passa de mais uma atrocidade,
Onde pessoas morrem e sofrem sem causa aparente,
Tudo pelos devaneios de uma quantidade de gente.

Adoro passear, olhar para o ceu e o momento apreciar,
Ficar deitado a pensar enquanto sou abordado pelo vento.

Tenho pena de cafe comigo nao poder levar,
Pois certamente abusaria e ainda acabava a alucinar..
Mas nao importa, eu gosto de simples prazeres,
Tal como ouvir musica com os olhos fechados,
Com os meus sentidos todos relaxados
Concentrando-me apenas na musica.

Adoro dar importancia a muitas coisas,
Mas tambem Odeio porque nao consigo criar distancia..
Quero correr para longe, sair daqui,
Conseguir abandonar a ilusao, mas nao com o intuito de desistir,
Apenas quero fugir, para onde nao me possam encontrar,
Entre estranhos passar os dias a passear...

A destruiçao de neuronios ja nao me leva a nenhum lado,
Pois acabo sempre aqui agarrado
A escrever o que passa pela minha estranha cabeça,
Que receio que nem eu nem ninguem a conheça...
É ela que me poe estas estranhas ideias
A fluir pelas minhas putridas veias,
Envenenando o meu corpo a ceder
Sem que sequer as possa compreender.
Está constantemente a correr a mesma palavra...
A palavra que me enfraquece o espirito contra tudo,
Que me diz para fugir... fugir deste mundo.

E assim estou farto de aqui estar,
De nesta realidade distorcida morar.

##

[] & *

1 Comments:

Blogger Oriol said...

thanks for your link!!
great

8:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home