terça-feira, março 07, 2006

Espero pelo recomeço... Espero...

Renasço lentamente
Com o pensamento de que te vou ver brevemente,
Que me vou rir contigo novamente.

Mal te veja
Vou sorrir que nem um louco,
Vou conversar até ficar rouco,
Vou dançar contigo
Como não faço com o pessoal amigo,
Apenas com a pessoa que para mim é especial.

Espero ansiosamente pelo dia que te vou voltar a ver,
(Não estamos juntos há tanto tempo...)
Não sei o que te vou dizer,
Mas uma coisa eu sei...
Dentro de mim algo mudou,
Mudou não...
Algo, finalmente, se revelou.
Afastou-se o sentimento de solidão
Dando lugar á paixão (!).
Não paixão desmedida,
Mas sim verdadeiramente sentida.

E assim eu espero sem desesperar,
Não quero apressar,
Para tornar tudo simplesmente perfeito
Libertando o sentimento que tenho profundo no meu peito.

Pode antes não ter parecido,
Mas sinto que há muito que por ti o meu coração está perdido...

##

Será preciso eu dizer mais alguma coisa ?
Acho que me expressei o suficiente pelo poema...

******** for someone special

[] & *

4 Comments:

Blogger Unknown said...

pra mim? :D ahhhhhhhh és tao sweet =)))) LOL

jk

bom poema sem duvida, curti dos versos :D e sei k sao sentidos ;) k é o mais importante (!)

11:49 da tarde  
Blogger Pires said...

hum hum, nem mais ! como descobriste ? :$ lolol
i'm glad you liked it... ya, sao sentidos.. gostei de o escrever x)

[[[]]]

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já não vinha aqui há uns tempos.
Tenho andado distante disto, mas agora q voltei curti tudo o q li
LOL

Vê-se q é sentido aquilo q escreves ;)
[[]]

11:51 da manhã  
Blogger Pires said...

hehe thnx a lot =$ assim eu coro lol

[[]]

3:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home