segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Insónias

Tenho tanto sono e não consigo dormir.
Não consigo o meu corpo mexer,
Já não consigo a perna sentir,
E o resto do corpo ja me esta a doer...

Porcaria de insónias que não me deixam descançar,
Que não me deixam a realidade abandonar
Para a noite inteira passar a sonhar.

Quero fechar os olhos e ver a escuridão
De todo o nada que me acolhe e leva á perdição,
Que me enlouquece enquanto durmo
Neste ambiente soturno.

Neste lúgubre ambiente
Onde se sente á vontade a minha mente, o meu pensamento,
Que deambula á procura de um monumento
Onde possa passar horas a recolher imagens,
Para mais tarde soltar a imaginação e deixá-la se inspirar
Com todas as imagens que conseguiu avistar.

Já vejo nada la ao fundo,
Penso que... Sim, é o outro mundo !
É agora que vou adormecer... finalmente.

##

Tem sido cada vez mais dificil adormecer... ainda ontem so consegui, finalmente, adormecer eram 6:30 da manha, e ja me tinha deitado há coisa de 2 horas, 2 horas e meia, porque nao havia nada decente na televisão... E com isto vêm as "belissimas" dores de cabeça, enfim... talvez hoje adormeça cedo, visto que estou com bastante sono agora, mas que sei que vai desaparecer mal eu me deite... oh well, let's keep on fighting.

[] & *

2 Comments:

Blogger Unknown said...

me likes poema ;_;

mas moço, arranja um horario mais rigido...o fdd ek nunca te deitas as mesmas horas, o organismo desregula todo e dpx eh o crlh pa adormecer ;)

mark my words


word up [[[]]]

12:25 da manhã  
Blogger Pires said...

thanks ^^

ya... tenho mesmo de fazer isso senao tou fodido.
Amanha ja começam as aulas e nao posso continuar assim =x

[[]]

7:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home