quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Tempo

Pára !

Não te movas por um instante,
Deixa que me levante e caminhe enquanto estas parado,
Hoje quero andar a vontade sem ninguem a meu lado.
Quero ver o pôr do sol que não se deita no mar,
Ver as gotas de água no ar a pairar,
Ver muitas pessoas a acabar de acordar...
É tão giro vê-las sem os olhos conseguir abrir
Por estarem cheias de sono... Dá-me vontade de rir.

Quero que pares porque não te suporto,
Por causa de ti sinto o meu corpo cada vez mais morto.
Todos os dias ao acordar
Sinto a vida de um neurónio a se apagar.
Chega de carnificina por agora...
Já morreram milhares desde o dia que nasci,
Desde a primeira vez que me movi.

Pára !

Moves-te demasiado depressa,
A este ritmo não cumprirei a minha promessa,
Quero aproveitar-te com as pessoas que adoro
Com a pessoa que ainda não moro,
Mas irei morar, com ela irei viver
Até ao dia que a terra nos irá acolher.

Mas quase nada disto vai acontecer,
Tu não nunca irás parar e eu neurónios vou continuar a perder...
Mas com força te vou agarrar
E passar o resto da vida a tudo apreciar.

##

Não era bom ele parar de vez em quando ? Era tão bom...

[] & *

3 Comments:

Blogger Unknown said...

n, era mm optimo, especialmente se parasse num momento de felicidade :D

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

altamente, curti bué este.
era bom q parasse sim, mas como não pára há q viver assim.

Peace ^^
[[]]

12:33 da tarde  
Blogger Pires said...

thanks for the comments,
Ainda bem que curtiram x)

[[]]

5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home