segunda-feira, janeiro 30, 2006

Música...

Contenho, retenho...
Evito que aconteca,
Mas nada é mais forte que o que esta na minha cabeça...
Vezes sem conta uma música estou a ouvir,
Musica essa que o coração me faz partir...
Que faz os meus olhos tremerem de dor...
Sinto-os ceder...
Quase ao ponto de lágrimas começarem a verter.
E é assim que me sinto hoje.
- " Porquê ?! "
Nao o sei... mas sinto dentro de mim
Que algo chegou ao fim.
Passei o dia a suspirar,
Passei o dia a este sentimento abraçar sem parar...
Mas não paro de ouvir esta musica que me faz sentir triste..
Esta a repetir vezes infinitas,
Mas não é so triste, também é uma das melodias mais bonitas.
E tem apenas umas três frases de letra ou algo parecido,
Mas que toca sentimentalmente
Levando-me a sentir louco... demente.......
Aquela voz doce e lenta diz tudo sem medo
Ao som de uma melodia melancólica que Adoro tanto,
Destruindo-me a alma de novo em silêncioso pranto...

##

Enfim... ontem a noite foi tão espetacular, e hoje foi um dia tão fixe... vi nevar, atrofiei com o meu irmão por causa da neve (como nós gozamos hehe), fui ao café com o Hipolito ( Hipolithus, como o meu irmão gosta de dizer) e depois... vim para lisboa......... não sei porquê, mas cada vez mais me custa voltar para cá.... tenho tantos amigos aqui, mas mesmo assim custa-me imenso..... que merda.........

[] & *