sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sádismo

Parece que ouço gritos vindos da lareira,
É o sofrimento de toda a madeira
Que esta a ser queimada para que as pessoas nao tenham frio.

Hoje apercebi-me que sou sádico..
Adoro o som da madeira a arder,
Ouvi-la estalar de medo,
Ver a chama que a está a corroer,
A fazer a sua dança de vitoria.
Uma dança que me fica gravada da memoria.
Quero ajuda-la a sair, a sobreviver,
Mas fiquei hipnotizado pelo seu belo sacrificio,
Pelo lindo som que da lareira ecoa.
Som da sua vida desvanecer...
Mas que posso eu fazer ?!
Sou uma pessoa horrivel.
Fico sentado com cara de prazer
Em frente a um ser que está a sofrer,
A implorar-me ajuda, e eu que faço ?
Nada...
Saceio os meus loucos desejos
Ao colocar bem lá perto os meus pés feios
E saborear de olhos fechados
O calor quente que emana dos seus membros queimados...
E no final nao sou nada mais que um assassino,
Destrui mais um ser divino,
Uma criatura outrora bela e verdejante
Que a um monte de cinzas redimi,
Com chamas infernais a destrui !
Mas Adorei a sua morte,
Ela manteve-se sempre linda e forte.


##

Hope you enjoy it x)

[] & *