quarta-feira, janeiro 04, 2006

Mais um dia que passou...

Ao raiar a luz do dia
a tua presença eu sentia,
para qualquer lado que olhasse, era a ti que eu via.
Acordei contente e a sorrir,
desejoso de a tua voz poder novamente ouvir.
E, ao abrir a porta do quarto,
reparei que ja estava farto..
Farto de aqui estar,
preso,
sem te poder abraçar !

... Como é dificil passar os dias longe de ti
a sentir as saudades cada vez mais a apertar..
Fogo, como o fim de semana parece nunca mais chegar !

Quero telefonar-te !
Mas nao posso... ( maldito saldo )

Quero abraçar-te !
Mas nao posso... ( maldita distancia )

Quero sorrir so para ti !
Mas nao posso... ( maldito horizonte, estas cada vez mais perto.. )

Quero... Quero pegar na tua mao,
juntar o teu corpo ao meu e...
Beijar-te... Beijar-te como so nos dois sabemos,
sentir-nos enlouquecer,
as saudades a desaparecer !
E, depois do beijo, tudo fica perfeito.
Cada dia... nao, nao chega,
cada hora... nao, tambem nao chega,
cada segundo ( ! ) que passo a teu lado
fico mais e mais por ti apaixonado !!
E foi isso que me ajudou a passar mais um dia
em que parecia que te via, ouvia, sentia,
mas que realmente apenas sonhei
que mais uma vez te abraçei.

##

Dedicado a "Ela" (uma imagem de uma pessoa que criei na minha cabeça e que penso sempre nela quando escrevo poemas deste género).

[] & *

2 Comments:

Blogger Unknown said...

man...issu da pessoa criada na tua cabeça é mt F.Pessoa....TAS A FICAR ESKIZO!!! LOL :P

gostei especialmente deste verso:

"cada segundo ( ! ) que passo a teu lado
fico mais e mais por ti apaixonado !!"

Ta bom...mas sera k ker dizer alguma coisa? Tu n me mintas menino Pires...se n vou ter k me chatiar...e dpx la tenho k rezar ao Deus Horacio pa ele te dar c o Cajado Erecto :o

10:22 da tarde  
Blogger Pires said...

ROTFL, ADOREI a cena do Deus Horacio hahaha lindo !! xD
secalhar sou mesmo um pouco eskizo ! =x lol mas nao faz mal, pois nao ? ^^

[[[]]]

10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home