terça-feira, janeiro 03, 2006

Queres perder-te comigo ?

Vais levar-me para longe ?
Eu ja sabia...
Dizias ser monge so por ter esse capuz,
mas vida em ti eu nao sentia.
És um ser estranho e obscuro,
és quem tem as respostas para o que eu procuro,
mas nao me as das, limitas-te a sorrir com os teus dentes brancos..
Com esses teus sorrisos rasgados,
onde a pele e o musculo ha muito foram apagados.
Nao dizes nada, mas passas a vida a tentar falar,
mas de ti so movimentos disconexos consigo observar,
pois os sons que fazes nao passam de gestos
que sao tudo menos modestos..
Nao sei se quero a tua companhia,
mas ja ha muito que a previa...
Sempre te senti a falar a meu lado,
mesmo que o que dissesses nao fosse de meu agrado,
eu sempre te ouvi, calmamente..
esperando a altura em que te revelavas ao partir o espelho, mas isso nao aconteceu..
Vieste sem que eu te notasse e agora queres que eu te abrace,
mas... o mais estranho é que eu quero abraçar-te,
quero deixar que me leves, que me leves para la,
para aquele sitio de que chamam...

Eu - Nao vamos ja, pois a noite esta a chegar, quero ver pela ultima vez as estrelas brilhar...
? - Mas sem luz o caminho nao conseguimos ver, depressa nos vamos perder..
Eu - Nao faz mal... eu quero perder-me contigo...

##

[] & *

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Chega a ser romantico por assim dizer [[[]]

9:06 da tarde  
Blogger Pires said...

mmmm ok..
tb, verdade seja dita, eu comecei a escrever com uma intençao e depois ao escrever fui mudando de ideias sobre o que queria escrever, mas deixei-me continuar...
O proximo ja nao sera assim, sera mais alegre.

[[]]

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home