sábado, novembro 12, 2005

Make me a vampire !

Torna-me num vampiro..

Quero vaguear pela noite a alimentar-me de falsas esperanças,
de pessoas que so vivem de lembranças,
que nao querem mais viver,
que imploram para deixar de sofrer.

Quero ver o mundo com olhos vampíricos,
ver cores que nunca vi,
sentir coisas que nunca senti.

Quero a minha sede saciar,
beber sangue ate me embriagar.

Quero sentir o teu corpo aquecer o meu
onde ha muito que o coraçao morreu.
Ficar abraçado a ti toda a noite enquanto dormes,
e sonhar contigo quando durmo durante o dia.

Quero ver a verdadeira noite,
contemplar o amarelo dos candeeiros,
a escuridao que me acolhe carinhosamente
e a sede de sangue a envenenar-me a mente.

I want to walk all night without a destination.

##

[] & *

4 Comments:

Blogger Unknown said...

a vida eterna é por vezes uma proposta tentadora n é? [[[]]] =)

3:29 da manhã  
Blogger Pires said...

Vida eterna nao, mas viver para sempre uma morte sim x)
hope u liked the poem [[ ]]

7:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

ta td fx ta :P só um pensamento solto :P

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É...eu comecei a escrever e saiu aquilo, gostei do resultado.
Curti o poema
[[[]]]

7:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home