domingo, setembro 11, 2005

Conforto

Sento-me no escuro a pensar.

É o sitio onde eu mais gosto de estar..
Em sossego, sem barulho.
É nessa altura que as ideias começam a fluir,
Que os sentimentos a tona começam a vir.
É nesse canto que desabafo com a escuridão,
Que ao me ver mal me dá a mão.
Ajuda-me a passar por maus momentos,
Ouve todos os meus pensamentos,
Tudo o que vai na minha cabeça,
Tudo que dizer me apeteça...
Mesmo que muito seja extremo e absurdo,
Esta la sempre para me ouvir..

##

Fim de noite e nao me apetece ir dormir.. quero ficar deitado na cama, no escuro a ver filmes mas ja vi todos os que tenho aqui em casa.
Enfim...

*whisper* Would you like to dance with me ? *whisper*

[] & *

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Todos temos aquele canto acolhedor na nossa casa....mas por vezes penso k nunca encontrei o meu...

[[[]]]

5:09 da manhã  
Blogger Pires said...

Se inda n encontraste vais encontrar ^^

[[]]

5:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim,sim eu danço ctg! xD
gostei deste post. :) []

2:23 da tarde  
Blogger Pires said...

hehe, thnx ^^
/me pega na mao do tiago e dança por ai !! lol xP

[[]]

4:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home