sábado, setembro 10, 2005

Amor

Amo-te, desejo-te,
Para qualquer lado que olhe, vejo-te..


Sentada nesse banco,
Com o cabelo a voar ao sabor do vento.
Sinto o meu coração bater cada vez mais
Quando ao teu lado me sento.
Sorriu e dou-te um beijo na cara,
Mas o meu desejo é de te agarrar frenéticamente
E beijar-te loucamente !
Sentir nos meus os teus lábios molhados,
Ficarmos toda a tarde abraçados
A ouvir o vento bater nas folhas,
A conversar e a beijar..

Ai como desespero por um beijo teu..
Ai como o teu doce olhar o coração me remexeu..
Ai como eu quero que ele seja só teu..

##

Porque ás vezes também me dá para este lado..

[] & *

5 Comments:

Blogger catarina said...

mtu bonito!
****

12:43 da manhã  
Blogger Pires said...

thnx
**

12:51 da manhã  
Blogger Unknown said...

curti totilllllllllll o 1º verso...ta belo!

3:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem é, quem é?? xD []

12:53 da tarde  
Blogger Pires said...

lol, é quem for.. xP
nao é ninguem... apeteceu-me =x

[[]]

1:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home