quinta-feira, outubro 27, 2005

' ' ' CH ' U ' ' V ' ' ' ' ' ' A ' ' '

É no inverno
que vem aquele gelado inferno,
aquele molhado deserto
que tem sempre o sol incoberto.

...

A chuva tras memorias
e ate pequenas historias
de momentos outrora vividos,
que por um tempo foram esquecidos.

...

Adoro estes dias cinzentos,
repletos de arrepiantes ventos
que a chuva transportam,
e muita gente estorvam.

Mas eu gosto de á chuva passear
sem saber onde vou parar.
Deixar toda a minha roupa se molhar,
sem sequer me importar se as pessoas estao ou nao a olhar.
Sentir o cheiro da primeira chuva que ha muito nao aparecia,
que ha muito o seu toque nao sentia.
Ver o fumo do chao subir
enquanto a chuva o esta a encobrir.

' ' ' '' ' '' ' '' ' ''

##


[] & *

4 Comments:

Blogger Unknown said...

eu gosto da chuva

10:54 da tarde  
Blogger Pires said...

me 2 !! chuva rullez school sucks ! lol

3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb gosto da chuva
E gostei do poema tb

[]

12:34 da tarde  
Blogger Pires said...

Thanks x)

[[]]

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home