sexta-feira, setembro 09, 2005

Será que tudo parou ?

O som passa tao rapido e o tempo tao lento.
O tempo é capaz de parar, mas nao o vento.
Por muito que nos mexamos depressa
O vento esta la sempre, enquanto que o tempo..
O tempo parou.. deixando-nos desamparados sem saber o que fazer.
Olha eu era capaz de passar os dias a comer !
Mas isso tambem é entediante..
É preciso fazer algo que nos levante, que nos leve para algum lado,
Ver um filme ou usar a imaginação..
Tentar arranjar para este tédio uma solução.

Sair a noite já ajuda,
Mas é sempre o mesmo sitio, nada muda..
Sempre as mesmas pessoas que la estão,
E que se voltar la amanha elas la continuarão.
Mas isso nao me importa, eu saiu para estar com os amigos,
Para conversar e divertir,
Mas nao deixo de sentir que esta a ser demasiado repetitivo.

Enfim... secalhar o tempo parou mesmo e eu estou preso num só dia com diferentes hipoteses de desenlaçe.

##

[] & *

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

of course. :) todos os dias têm diferentes hipóteses de desenlace :D por mais segura que uma rotina possa parecer, é entediante. e porque não quebrar a rotina? bem, mas hoje tá a chover e tal, n deve dar pa fazer mta coisa. a não ser q vás dançar debaixo da chuva ^^ []

3:24 da tarde  
Blogger Pires said...

lol ya isso era muito bom, mas sozinho nao tem piada =x
eu de vez em qnd inda tento quebrar a rotina.. mas as vezes é mais forte =x lol
[[]]

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home