terça-feira, setembro 20, 2005

Tu...

Gosto de ti,
Despertas algo em mim.
Basta a tua presença para me fazer sentir bem..
Fazes-me sentir alguem...

Gosto de te ouvir falar,
Da tua maneira de andar,
Do teu lindo olhar..

Gosto quando sorris,
Ficas com os olhos brilhantes.
So de os ver fico feliz.

Ai...
Ao lembrar-me de ti,
Apetece-me tanto abraçar-te,
Loucamente beijar-te e..
Dizer-te baixinho ao ouvido o quanto gosto de ti,
A importancia que tens para mim.

##

mmmmmm, i felt like writing this.. dunno why thou, nao é sobre ninguém mas poderá ser se houverem voluntárias !! lol kidding xP
Enfim, apeteceu-me e prontxxx...

[ ] & *

2 Comments:

Blogger Unknown said...

e assim é k deve de ser....apetece...escreve-se :D [[[[]]]]peace out :D

9:32 da manhã  
Blogger Pires said...

lol xD
true [[[[]]]

1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home