terça-feira, outubro 18, 2005

perguntas.............

Nao sei se quero continuar,
ha dias que so me apetece tudo largar.
Desaparecer por uns tempos...
Nao sinto que isto e vida para mim,
e nao gosto de me sentir assim.

Que merda de confusao...
So me apetece fugir e pensar,
ou fugir para nao pensar..

É o sacana do lado racional que me prende neste meio sem fim,
que nao me deixa chegar a uma conclusao que me agrade totalmente...
Esta dificil de conseguir finalmente seguir em frente...

Enfim... coisas que me dao cabo da cabeça dia apos dia =x

##

[] & *

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo comment no meu.
Tb gostei do teu blog, vou continuar a passar por cá ;)

[[]]

12:27 da tarde  
Blogger Unknown said...

parece k agr k o outono começou mm (em kestoes de tempo) anda tudo na mó de baixo :S

[[[]]]

1:00 da tarde  
Blogger Pires said...

pois... true, true =x

2:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home