domingo, setembro 25, 2005

Aaaaawww the pain !!

Sinto uma dor na barriga,
Começo a pensar que já é minha amiga..
Aparece tão depressa e forte,
Até penso que me quer a morte.
Sacana da dor que me dilacera,
Que é estupidamente bera..
Desaparece daqui,
Hoje estas impossível.. sinto-te como nunca te senti !!
Só me apetece agarrar numa faca e arrancar-te,
E quando estivesses cá fora devagarinho espicaçar-te !
Fazer-te sofrer como me fizeste a mim..
Estupida, estou farto de ti......
Porque é que simplesmente não desapareces ?!


##

Espero que da próxima vez o almoço não me ponha novamente assim tão maldisposto, mas souberam tão bem as salsichas =x
lol


[ ] & *

4 Comments:

Blogger Unknown said...

LOL :x

2:17 da tarde  
Blogger Unknown said...

tentei arranjar klk coisa original :P

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol
mt bom!

1:09 da manhã  
Blogger Pires said...

lol xD
thnx xP

3:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home