segunda-feira, abril 17, 2006

Pensamento

Penso que penso
Que se não pensar é porque não existo,
Mas não desisto.
Eu sei que algo hei-de conseguir pensar
Só tenho que acreditar
Que uma imagem especial hei-de me lembrar
E ficar uma hora a recordar.
Pensamentos hão-de vir a tona
Hão-de me encher a mona,
Fazendo-lhe cócegas para ela sorrir
Até ao momento que o pensamento volta a existir.
Penso que o meu cérebro não passa de uma pintura,
Está envolvido por uma moldura
Que se for removida jamais se segura.
É esse elemento que o completa
Que o deixa atingir a meta,
Que o deixa pensar toda a noite.
Mas... será que consigo realmente pensar
Ou estou apenas aqui a divagar
Por coisas impossíveis de se realizar,
Por pensamentos impossíveis de se pensar ?
Será que realmente existo,
Ou sou apenas mais um recipiente para lixo ?
Eu penso que estou a pensar
Mas poderá ser apenas a minha mente a me enganar,
Mas se ela me engana é porque consigo alguma coisa imaginar
E se estou a imaginar, então...
Realmente a minha mente esta a disparar
E eu existo mais um dia para esse facto comemorar.


##


[] & *

2 Comments:

Blogger catarina said...

Não desistas...

beijinhos

2:15 da manhã  
Blogger Pires said...

Eu não desiste, apenas deixo de tentar por momentos lol xD

Nah, i wont... i guess =x

**

5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home