terça-feira, agosto 30, 2005

Música

Esta noite gostava de tirar uma foto ao som,
Mas é impossivel,
Tal como a maioria do que é bom,
É quase tudo invisivel..

Tenho pena de nao poder ver o que posso ouvir,
Mas ao menos consigo o sentir.
A vibrar pelo meu corpo fora,
Levando a minha alma embora para lugares distantes..

E quando a alma sente,
É porque um grande sentimento esta presente.
Sendo apenas um olhar,
Ou uma musica que nao paramos de recordar.

Quero ver a musica que a minha alma gravou,
A musica que para sempre ela levou..
- " Tra-la de novo a vida,
Quero re-sentir o que nela foi sentida.
Quero fotografa-la,
Quero Ama-la ! "
Mas nao consigo.....
A alma para sempre a escondeu.
Nao a vou poder mais encontrar,
Nunca a conseguirei fotografar,
Mas para sempre vou recordar
Que um dia a musica pude Amar.

#

Nao sei se verao tudo interligado ou nao.. o pensamento "voou" muito e as ideias foram-se misturando. Até gostei de ler o que escrevi, mas nao me chama tanto a atençao como outro qualquer texto/poema (o que quer que lhe queiram chamar xP ) que eu tenha escrito, mas que para mim tem um grande significado.
Hope you liked it.

[] & *

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes, já tinha pensado nisso... naquelas coisas boas que não se conseguem ver, nem fotografar... nem sabes como são ao certo, por isso nem as podes desenhar. Gostei mesmo mt deste post! :D []

11:56 da manhã  
Blogger Pires said...

hehe true, eh dificil desenha-las, sn mm impossivel.. tal como tirar pics ^^
inda bem k curtist xD [[]]

1:05 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gostei bastante se keres k te diga, axei uma ideia enorme :D [[[[]]]]]

2:36 da manhã  
Blogger Pires said...

hehe thnx ^^
[[]]

7:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

n sei pk...tb axei(knd escrevi) k tu ias curtir dakela parte LOLOL

[[[[]]]]

12:44 da manhã  
Blogger Pires said...

hehehe xD ta brutal akela parte, mm xD !
Partiu-me todo ! Até li mais que uma vez p/ ter a certeza k n tinham sido os meus olhos a serem enganados xP
[[]]

11:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home