segunda-feira, julho 18, 2005

Quem foi ?

Hey

Hoje nao sei se foi o Serip se foi o Pires a escrever.. Gostava de pensar que tinha sido o pires, mas nao o sinto..... talvez o outro lado da escrita esteja a evoluir para um novo estado, ou talvez nao.. nao, nao me parece..
Acho que hoje foi o resultado de um encontro entre as duas facetas, transmitindo sentimentos opostos, uma junçao dos dois sei la.....
No fundo que é que estou para aqui a dizer, ambos sou eu e no entanto digo que sou duas pessoas completamente diferentes... talvez esteja a ficar louco.. enfim, se a loucura me levar a algo melhor, quero ficar cada vez mais louco.....


" V e n t o "


O vento passa a sussurrar
dizendo que de novo me vai abraçar,
que de novo me vai amar..

Mas nada disso é verdade..
O vento é apenas mais uma irregularidade inconstante
deste mundo deprimente e perturbante.

Diz que me vai envolver,
mas no entanto só me faz sofrer.
Corta-me com o seu toque gelado,
parecendo que sempre me tivesse odiado.

" Odeias-me porque nao te dou o devido valor ?!
Por causa disso causas-me dor ?!?
Que dizes ?!?!?!
Tu nao falas, nao sentes, nao respiras...
Mas no entanto falo contigo, sinto-te e respiro-te...
Nao te o digo, mas sempre te idolatrei,
sempre te amei..

Como eu Adoro quando me envolves nas tardes de verao,
de como pegas a minha mao...

Vamos por tudo o que se passou de parte,
so quero de novo abraçar-te.. "

By: Pires & Serip
[] & *

3 Comments:

Blogger Unknown said...

a insanidade é por vezes o maior estado de lucidez

1:37 da tarde  
Blogger Pires said...

Pois.. entao se assim for, eu estou lucido ! x) lol
[[]]

3:09 da tarde  
Blogger Pires said...

Bom lema, sim sr ^^
[[]]

8:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home