segunda-feira, julho 25, 2005

AVISO !!

Olá !
Eu venho aqui comunicar-vos uma noticia extremamente importante, ora... nós todos pensamos que ao lavar os dentes com a pasta Colgate que tamos a por dentifrico nas dentolas e k vamos ficar com eles limpos e bonitos, MAS É MENTIRA !
Aquilo diz que tem flúor mas nao tem.. vamos analisar o nome da pasta COLGATE, ora.. Gate é uma palavra sueca que significa "porta" e Col é o nome cientifico para colesterol. A conclusao a que eu cheguei é que isto é tudo uma organizacao para dar dinheiro á fabrica da pasta de dentes e ás farmacias (pois as duas fusionaram-se numa so empresa há coisa de 12 anos e meio), pois ao lavar-mos os dentes com Colgate so tamos a injectar coisas e cenitas (estes sao os termos medicos) para o organismo que vai fazer o colesterol aumentar estupidamente !
Ahm... temos de mudar isto amigos, ah pois temos. Ou deixamos de lavar os dentes, que foi o que eu fiz.. assim acordo sempre com o sabor ao jantar da noite anterior, so é um bocado chato é quando como peixe a noite porque no dia seguinte de manha deito um bafo, um fedor... bem, mas que fedor !! Aquilo até faz arder os olhos. Ou entao começamos a lavar os dentes com Aquafresh, ora esta pasta é so mesmo agua fresca cristalizada como o nome diz. Entao como é so agua eu nao compro, para quê dar dinheiro aos duendes das pastas de dentes ?! Toda a gente sabe que eles tao a juntar dinheiro para comprar um autocarro para ir para a finlandia, e depois ?! Onde vamos nos encontrar escravos para nos polir os sapatos com saliva durante a noite ? Naaahh, eu gosto dos meus sapatinhos polidos, nao vou ajudar os sacanas a comprarem o autocarro, haaa.. nem pensar !

Muito bem, eu tenho de me ir embora, mas.... espero que pensem bem no assunto e que mudem de pasta ou entao deixem-se levar pelo mundo da nao lavagem de dentes, esse mundo belo e saboroso. x)

3 Comments:

Blogger Pires said...

lol thnx ^^
[[]]

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hmm... E se usares Sensodyne? Ou pasta medicinal Couto? :P
Este texto parece um sketch à là Gato Fedorento... LOL

1:35 da tarde  
Blogger Pires said...

Sensodyne nao aconselho.. "senso" vem do grego sensivel e "dyne" eh dinamite. logo dinamite sensivel. Mal te mexes, pimba ! arranca-te o maxilar. Qnt a pasta medicinal couto.. mmmmmmm, essa nao tenho informaçoes. Mas experimenta, pode ser k seja boa xP lol
Thnx xP a pancada da pa estas coisas =X
[[]]

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home