sexta-feira, junho 16, 2006

Perguntas

Se eu te dissesse que por momentos
As únicas coisas que existem
São os teus cabelos ao sabor dos ventos,
O teu sorriso que anima toda a gente,
A tua voz...
Que me dirias ?
Se eu te levasse a tomar café,
Pedirias cheio ou normal ?
Eu tanto peço um como o outro, mas...
Será que o café cheio é significado de stress
E daí ser necessário o consumo de mais cafeína ?
Interessante.
Será que era quente que o iríamos beber
Ou conversaríamos primeiro até o assunto morrer ?
Talvez nessa altura pegávamos nas chávenas
E procurávamos um tema em cada pequeno gole,
Ou até mesmo no fundo delas, bem perto da cerâmica,
Onde o café acaba e a cafeína se começa a espalhar,
Levando-nos na sua odisseia lunar,
Flashando-nos com pensamentos desconexos,
Divertidos e ao mesmo tempo complexos,
Até que...
Se eu te segurasse na mão com veemência,
Nós nos calaríamos e aproveitávamos o momento
Ou atrapalhava-mo-nos e tudo ia com o vento ?

Hmmmmm...


##


[] & *

4 Comments:

Blogger Unknown said...

sem duvida que, o melhor k escreves-t até hj...


café cheio é geralmente mais fraco, pk leva mais água ;)

postei tb

9:32 da tarde  
Blogger Pires said...

thanks x)

[[]]

1:16 da tarde  
Blogger catarina said...

tá mtu bonito!
afinal o café nao é so café é acto social e o tomar café é mtu mais que levantar a chavena branca serve de motivo para tanta coisa ás xx
Muito Bonito Mesmo!
beijokas continua

8:49 da tarde  
Blogger Pires said...

true x)
Thanks pelo comment.

Beijinho **

9:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home