domingo, agosto 21, 2005

##

Ao longe ouço o piano lento e melancolico tocar.. vibro com a sua melodia lenta, mas ao mesmo tempo intensa.
Sou envolvido pela sua musica, que soa cada vez mais reconfortante, que me acolhe como uma brisa que toca levemente a minha cara.. os sentimentos vêm a flor da pele..... o coraçao acelera, um aperto no peito aparece, intensificando-se cada vez mais com o passar dos segundos.. sinto-me como se tivesse em casa, descançado, mas tudo relembro.. vertendo lagrimas.... e ate mesmo sorrindo com coisas sem qualquer sentido. O meu desejo é que o piano nao pare de tocar, pois Adoro a sua melodia melancolica e lenta..

##

Apeteceu-me escrever...... nao sei se gostam ou nao, mas nao me apeteceu escrever no meu caderno, entao escrevi directamente para aqui..

1 Comments:

Blogger Unknown said...

em 3 palavas....BELO! :D curti totil xD

[[[[[]]]]]

1:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home