domingo, agosto 21, 2005

Será ?

Tava aqui a pensar e...... cheguei a conclusao que o medo é um pouco como o amor, nao ?
Ora, nao o conseguimos controlar, apenas o sentimos e sabemos que ele la esta.
Quando envoltos em qualquer desses sentimentos, dificilmente os conseguimos eliminar, pois sao sentidos até pela alma, e quando a alma sente o corpo cede, ou estarei eu errado ?
Mais interessante ainda é que algumas vezes os dois estao associados, tal como o medo de revelar o amor por algo/alguem e como o amor pelo medo que os filmes de terror nos provocam, por exemplo.

##

Que acham ?

6 Comments:

Blogger catarina said...

Gostei mesmo deste!axu que tens razao!adorei a frase "..quando a alma sente o corpo cede.." é k é mesmo issu! tenhu gostado kada vez mais deste blog ..escreves cada x melhor, cada x são mais perceptiveis as ideias,dá vontade de vir cá expreitar o ke tens escrito! Beijokas! ;)

10:38 da tarde  
Blogger Pires said...

Obrigado. Ainda bem que gostaste dessa frase, eu tb gostei mt depois de ter escrito e enquanto escrevi. **

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente! :D e ambos nos movem, embora em sentidos contrários. O amor pode mover-nos em direcção a algo... e o medo, na direcção contrária de algo... ou alguém. :D excelente post! []

11:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

hmmm eu discordo...o amor ya...incontrolavel...mesmo k um gajo o reprima ha spr um "bixinho" a saltitar ca dentro ( E NOTE-SE K N TOU A FALAR DO "ZÉ TOLAS" ou "PALINHA" OU MAIS NORMALMENTE FALADO "CARALHO")

O medo sim, pode ser controlado, não há primeira como é obvio, mas acho k alguem forte de mente e espirito seja capaz de o fazer...especialmente alguem k n tema morrer...

1:26 da manhã  
Blogger Unknown said...

e eu n sou fã de filmes de terror ;_;




és lindo @@@@@@@@@@@@@@@@ :D LOL

2:45 da manhã  
Blogger Pires said...

Tiago :
Inda bem que curtiste ^^

##

Nimed :
Há medos que nao consegues controlar, o medo dos filmes de terror, por exemplo, esses passam sim, mas há muitos outros que nao consegues.

##

[]

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home